13/09/2023

Saiba o que será debatido no 18° Fórum Internacional das Locadoras


A ABLA segue no trabalho para a definição de temas que irão nortear os debates, palestras, mesas e apresentações especiais que farão parte da programação do 18º Fórum Internacional do Setor de Locação. Boa parte do conteúdo já está aprovado, na medida em que, a cada semana, a  programação vai ganhando sua forma definitiva. 

Conforme o conselheiro gestor da ABLA, Paulo Miguel Júnior, o momento é o de selecionar e viabilizar os assuntos que realmente são as tendências mais importantes para o aluguel de carros no Brasil e no mundo. “Trata-se de uma programação focada em ampliar significativamente a atratividade da edição deste ano”, projeta Miguel Júnior. 

Debates envolvendo os benefícios da Inteligência Artificial à atividade de aluguel de carros e também os aspectos ambientais, sociais e de governança (ESG) nas locadoras deverão ter seu espaço. “E, junto a eles, os temas que já são realidade no setor também estarão presentes, tais como veículos elétricos na locação, o conceito de compartilhamento e o gerenciamento e a desmobilização de frotas”, acrescenta Miguel Júnior.  

A apresentação de abertura será reservada à própria ABLA e, pela primeira vez, a programação será distribuída em dois auditórios, com temas simultâneos sendo abordados com profundidade. “Em se tratando de aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo”, comemora o presidente do Conselho Gestor da ABLA, Marco Aurélio Nazaré. 

 

Vale lembrar que o 18º Fórum Internacional do Setor de Locação vai acontecer nos dias 21 e 22 de novembro, no São Paulo Expo. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas exclusivemente no portal www.forumdaslocadoras.com.br 

Saiba o que será debatido no 18° Fórum Internacional das Locadoras