17/10/2023

Presença feminina será marcante na programação do Fórum das Locadoras


O 18° Fórum Internacional das Locadoras, organizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), também será marcado pela crescente presença feminina, com empreendedoras e executivas de alto escalão tendo participação ativa na programação do principal evento do setor de aluguel de veículos da América Latina. 

Entre as palestrantes já confirmadas na programação deste ano estão a Ana Renata Navas, diretora geral da Cox Automotive; a Ana Paula Tozzi, sócia da AGR Consultores; a Liandra Boschiero, diretora da Osten Fleet; e a Livia Villar, sócia da LocarX. 

O evento acontecerá em dois dias, 21 e 22 de novembro, no São Paulo Expo. E entre as principais novidades está exatamente o painel “Mulheres na Locação de Veículos”, que ocorrerá no dia 22. “Vamos enfatizar a crescente presença das mulheres na indústria de aluguel de veículos e discutir os desafios e oportunidades que enfrentamos nesse ramo de atividade”, adianta a vice-presidente da ABLA, Jacqueline Mello. 

Segundo ela, trata-se não somente de reconhecer e atuar de maneira ativa em prol da diversidade no ambiente empresarial, como também de inspiração para que ainda mais mulheres busquem oportunidades de destaque e liderança no setor. “A valorização das vozes femininas é essencial para moldar o futuro do aluguel de carros”, acrescenta Jacqueline Mello. 

 

O presidente da ABLA, Marco Aurélio Nazaré, avalia que o evento já é reconhecido no mercado por reunir especialistas, empresários, parceiros de negócios e líderes setoriais, em um ambiente de aprendizado e network. “Agora, com a crescente presença feminina, o fórum se transforma na melhor oportunidade para compartilhar experiências e insights, trazendo à tona os principais temas e desafios que permeiam o mercado no Brasil e no mundo”, complementa Nazaré. 

 

SERVIÇO

 

18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Datas: 21 e 22 novembro de 2023

Local: São Paulo Expo, em São Paulo

 

Inscriçõeswww.forumdaslocadoras.com.br

Presença feminina será marcante na programação do Fórum das Locadoras