16/04/2021

Descontos em revisões fazem diferença no lucro das locadoras


Conforme o mais recente Censo do Setor de Locação, a idade média da frota dos mais de 1 milhão de veículos das locadoras subiu de 14,9 meses (ao final de 2019), para 19,6 meses ao final de 2020. Mesmo assim, praticamente a totalidade dessa frota permanece dentro da vigência das garantias, o que leva a maior parte das locadoras a buscar as concessionárias para a realização das suas revisões.

Porém, com margens cada vez mais apertadas e diante de um mercado cuja concorrência é crescente, toda economia é bem-vinda. “No caso das revisões dos veículos da frota, é até mais do que isso”, diz o presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Junior. “Os descontos ajudam bastante para que as empresas fiquem no azul ao final de cada exercício”.

No Grupo Vigorito, as locadoras associadas estão pagando 20% a menos nas revisões dos modelos da Chevrolet, 15% a menos nos modelos da Volkswagen e 10% a menos nos modelos da Nissan, a partir da parceria estabelecida com a ABLA. “São descontos especiais exclusivos para locadoras associadas, válidos sobre os preços de revisão divulgados pelas próprias montadoras”, confirma Miguel Junior.

Nas unidades do grupo em São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) e em Guarulhos, as locadoras associadas da ABLA sequer têm a necessidade de agendar antecipadamente. E, para revisões programadas e agendadas com pelo menos 24 horas de antecedência, há serviço “leva e traz” dentro de um raio de 15 km.  

O contato com as oficinas do Grupo Vigorito, para mais informações, pode ser feito pelo (11) 4542-8080.

Descontos em revisões fazem diferença no lucro das locadoras