20/07/2021

ConectCar é diferencial para locadoras surpreenderem clientes


Em um momento em que a concorrência está acirrada em praticamente todos os setores de atividade, qualificar a experiência do cliente na locação de veículos pode fazer a diferença. É o caso, por exemplo, do ConectCar, que por meio da parceria entre a ABLA e o Itaú se tornou mais acessível para locadoras de todos os tamanhos associadas na entidade.

Na parceria, as locadoras associadas que financiarem suas compras de veículos com o banco Itaú terão 36 meses de isenção de ConectCar, por placa. O benefício vale para locadoras titulares de contas correntes ou dos financiamentos, com R$ 25 de taxa de adesão por adesivo. Para os veículos já comprados e, portanto, que já fazem parte da frota, o ConectCar pode ser obtido com 12 meses de isenção na mensalidade.

As locadoras associadas da ABLA também já têm uma série de benefícios especiais para renovar frotas com apoio do Itáu, a partir de financiamento de até 100%, pagamento da 1ª parcela em até 60 dias, última parcela com 40% do valor total do financiamento no Plano Balão e possibilidade de pagar as parcelas com débito em conta corrente.

Conhecida por proporcionar o pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos, a proposta da ConectCar é a de oferecer comodidade, evitando filas. As cancelas abrem automaticamente nas pistas de cobrança das redes conveniadas quando o adesivo está instalado no para-brisa do veículo e o valor é descontado do saldo disponível na tag.

A cobertura é nacional, com presença em todos os pedágios do país e em mais de 1.000 estacionamentos. Para conferir os locais onde o adesivo da ConectCar é aceito, é possível acessar o site da empresa e clicar em “Como funciona”, e depois em “Onde usar”, a partir da aplicação de filtros de local, estado, cidade e bairro.

ConectCar é diferencial para locadoras surpreenderem clientes