Gestão de Multas de Trânsito vai a sete estados

Fundamental para a gestão das locadoras de veículos, o curso aborda os detalhes sobre os autos de infrações, as notificações de autuação e as notificações de penalidades. Esse ano serão oito etapas em sete estados diferentes (duas etapas em São Paulo, sendo uma na capital e outra na cidade de São José dos Campos).

O primeiro curso do ano referente à Gestão de Multas de Trânsito será no Ceará, no dia 16 de maio. Depois, segue para o Amazonas (18 de abril) e para São José dos Campos (26 de junho). Em agosto, haverá três etapas: Paraná (dia 13), Minas Gerais (dia 15) e São Paulo (dia 22).

Em setembro (dia 05), será a vez do Mato Grosso do Sul receber o curso, que encerra o ciclo de 2019 no estado do Pará, no dia 19 de novembro. Vale lembrar que o conteúdo também inclui orientações sobre legislações específicas de trânsito e até os tipos de acidentes mais habituais, tais como as colisões e os abalroamentos em série. Por enquanto, as inscrições para os cursos presenciais a serem realizados ao longo do ano de 2019 são gratuitas para associados da ABLA e podem ser feitas diretamente pelos links disponíveis aqui no hotsite.