Apresentação:

Este curso visa qualificar profissionais do setor de aluguel de veículos automotores mostrando a importância de um atendimento operacional com eficácia nas locadoras de veículos. Para isso, você aprenderá como realizar um atendimento com qualidade e todas as suas características e, também, como manter um bom relacionamento com os clientes.

Público Alvo:

Para todos os integrantes da indústria de aluguel de veículos automotores e o público em geral,

Conteúdo Programático:

  • Atendimento Operacional
  • A Percepção da Qualidade
  • Relacionamento com Clientes
  • Atendimento
  • Entrega e Devolução do Veículo
  • Reclamações do Cliente
  • O Empregador como Cliente
  • Aspectos que Influenciam no Atendimento

Carga Horária:

40 horas

OBS: A carga horária é baseada no conteúdo de cada curso, mas o tempo de conclusão varia de acordo com o ritmo de aprendizagem e do tempo de dedicação de cada aluno.

Investimento:

Gratuito

Certificação:

O aluno deverá realizar uma avaliação ao final do curso e obter uma nota maior ou igual 60 (sessenta).