Notícias

Setor de locação de veículos na nova diretoria da CNT

Setor de locação de veículos na nova diretoria da CNT

por UNIABLA

Paulo Miguel Jr. (ABLA), Vander Costa, Paulo Gaba Jr. (FENALOC) e Flávio Benatti estão na chapa eleita para dirigir a CNT pelos próximos quatro anos (2019-2023), com posse já marcada para o dia 21 de março. As presenças dos presidentes da ABLA e da FENALOC na nova diretoria da confederação colocam o setor de locação de veículos em destaque ainda maior no segmento de transportes do Brasil.

 

Paulo Gaba Junior vai assumir a vice-presidência da CNT, que terá também o atual presidente da ABLA, Paulo Miguel Junior, como diretor. O novo presidente da CNT, substituindo Clésio Andrade, será Vander Costa, da FETCEMG – Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais.

 

O setor de locação de veículos ingressa nessa nova diretoria com a intenção de também valorizar ainda mais os estudos técnicos da confederação. “Estes estudos fornecem informações importantes para viabilizar os grandes projetos relacionados aos modais de transporte e de mobilidade urbana no Brasil”, afirma o novo vice-presidente da entidade, Paulo Gaba Junior, que também preside a Comissão de Aplicativos da CNT.

 

Para Paulo Miguel Junior, presidente da ABLA e agora também diretor da CNT, para gerar um real desenvolvimento econômico e social o país não pode abrir mão de investimentos em infraestrutura. “E, também, em todos os modais de transporte”, acrescenta. “O desafio da CNT será ainda maior, mas a nova diretoria está preparada e tem totais condições de assumir a responsabilidade que é dirigir a principal entidade do segmento de transportes do Brasil”.