15/08/2022

Fórum das Locadoras terá 30% de desconto até 11/09


Interessados em participar do 17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos podem fazer, até o dia 11 de setembro, suas inscrições com 30% de desconto diretamente pelo portal do evento. A partir do dia 12 do mês que vem, o desconto passará a ser de 20% e, entre 17 de outubro até 21 de novembro, serão 10% de abatimento sobre o preço de tabela de cada ingresso (R$ 1 mil).

Com tema central “Locadoras em busca de soluções práticas para a mobilidade”, o Fórum das Locadoras será realizado dias 22 e 23 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As locadoras que fazem parte do quadro associativo da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) têm direito a um ingresso gratuito.

A edição 2022 marcará o reencontro presencial do evento que engloba qualificação, atualização e negócios com aluguel de carros. E, este ano, será ainda mais especial, já que fará parte das comemorações dos 45 anos da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).

Entre os temas em debate no dia de abertura estarão o panorama econômico, o mercado de veículos novos e usados, modelos de financiamento, a relação entre montadoras e locadoras de veículos, tecnologias avançadas e a viabilidade do carro por assinatura, bem como novas modalidades de locação.

O segundo dia será dedicado às visões e inovações ao alcance da atividade de locação, incluindo vistorias automotivas (classificação de danos), instrumentos para combater fraudes no aluguel de carros, compras coletivas de veículos, avanço dos carros elétricos, gestão de frota, carsharing e aplicativos, qualificação, cursos e capacitação.

A organização do fórum tem a parceria da Hiria, empresa especializada em definição de conteúdo de eventos empresariais.


SERVIÇO

 

17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Datas: 22 e 23 novembro de 2022

Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo

Clique aqui para se inscrever

Fórum das Locadoras terá 30% de desconto até 11/09