13/05/2022

Comunicação visual e adesivagem são diferenciais para locadoras


Redação: Sarah Zumba

 

Sabemos que a comunicação visual pode atingir diferentes públicos para quem quer promover a própria marca de forma massiva, sem estagnar em uma única região ou público-alvo. Dessa forma, a caracterização de frotas através da propaganda móvel expande a divulgação da empresa de forma efetiva.

Existe uma série de vantagens quando se trata de envelopamento, mas é indispensável que o material seja manuseado por profissionais especializados nesse tipo de aplicação, que saibam como moldar o vinil adesivo em diferentes texturas, com ferramentas específicas que mantém a integridade do veículo.

O envelopamento cria uma camada de proteção contra raios UV, riscos e outros atritos que podem ser levemente prejudiciais para a lataria, protegendo a superfície do veículo sobre a pintura original, pela resistência do material adesivo ou filme utilizado.

O ideal é que a remoção também seja realizada por um profissional com as ferramentas e técnicas necessárias para remover o envelopamento sem afetar a superfície veicular.

Há mais de 10 anos no mercado de caracterização de frotas, a Art Attack P.D. é especializada em envelopamento, personalização, remoção e proteção de pintura, entre outros serviços do setor automotivo.

Com mais de 5 mil projetos concluídos, a empresa se mantém em constante evolução para implementar ferramentas avançadas com tecnologia de ponta e material de alta qualidade com referência internacional. Os projetos são adaptados para cada cliente e contam com uma equipe altamente capacitada com as melhores técnicas para garantir resultados inovadores.

A Art Attack P.D. quer ir além do serviço e pensar de forma estratégica, desde o brainstorming para a criação e desenvolvimento do layout até o procedimento final.

Ao realizar a aplicação do envelopamento na Art Attack P.D., o veículo passa por uma descontaminação e uma verificação na superfície da lataria, para não ocorrer nenhum risco de dano ao material e evitar obstáculos na hora da remoção.

Investir na aplicação, manutenção e remoção do envelopamento ou qualquer outro tipo de adesivo automotivo, é muito mais fácil de anunciar e vender o veículo, que se torna um item ainda mais valorizado no mercado ao manter a pintura original intacta.

Comunicação visual e adesivagem são diferenciais para locadoras