Associe-se

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Conheça as regras para se tornar um associado

Para ser um associado ABLA, sua empresa precisa seguir algumas regras básicas:

 

 

  1. PERFIL DA EMPRESA

 

    Poderá ser admitida como ASSOCIADA toda empresa que exerça as seguintes atividades econômicas, segundo a classificação (CNAE) adotada pela Receita Federal do Brasil:

     

    • CNAE 77.11-0-00 Locação de automóveis sem condutor
       

        CNAE 49.23-0-02 Serviço de transporte de passageiros -locação de automóveis com motorista

       

      • – Para empresas que possuem as atividades econômicas citadas anteriormente como “secundária”, é exigida a atuação há no mínimo 06 (seis) meses;

         

          – Não serão aceitas empresas que atuem na atividade de compra e venda de veículos, bem como empresas que atuam na locação de táxi.

         

        • PROCESSO ASSOCIATIVO – DOCUMENTAÇÃO:
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          Encaminhar os documentos abaixo por email para avaliação prévia:

           

          • – Pedido de associação e ficha cadastral (preenchidos);

           

          • – Contrato Social e alterações (se houver);

           

          • – Cartão do CNPJ;

           

          • – Alvará de Funcionamento ou Licença de funcionamento;

           

          • – Apresentar 2 (dois) Contrato de Locação (dos veículos) e Notas de débito;

           

          • – Apresentar cópia do CRLV dos veículos locados nos contratos de locação enviados;

           

          • – Comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Patronal obrigatória, junto ao SINDLOC, em seu Estado de atuação;

           

          • – Se associado ao SINDLOC, apresentar declaração que atesta filiação.

           

        • – Obs.: Caso seja necessário será solicitado documentação complementar
        •  

          1. FILIAÇÃO PROVISÓRIA

           

          Sua locadora de veículos acabou de ser constituída e ainda não possui operação? É possível se associar!

          Empresas nessas condições só serão aceitas se tiverem a locação de veículos como atividade principal em seu CNPJ e atendam as demais regras associativas. Neste caso será realizada a “filiação provisória”, tendo um prazo de até seis meses para que a locadora apresente a documentação complementar e comprove sua atuação.

           

          • PROCESSO ASSOCIATIVO – DOCUMENTAÇÃO:
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            Encaminhar os documentos abaixo por email para avaliação prévia:
             

            • – Pedido de associação e ficha cadastral (preenchidos);

             

            • -Contrato Social e alterações (se houver);

             

            • -Cartão do CNPJ;

             

            • -Alvará de Funcionamento ou Licença de funcionamento;

             

              No prazo de 06 meses após a filiação apresentar documentação complementar:

             

              -Apresentar 2 (dois) Contrato de Locação (dos veículos) e Notas de débito;

             

              -Apresentar cópia do CRLV dos veículos locados nos contratos de locação enviados;

             

              -Comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Patronal obrigatória, junto ao SINDLOC, em seu Estado de atuação;

             

              -Se for associado ao SINDLOC, apresentar declaração que atesta filiação;