
O setor de locação de veículos é responsável pela compra de
aproximadamente 25% da produção anual da indústria automobilística no Brasil e
investe milhões de reais por ano em sistemas de rastreamento, softwares, pneus,
blindagens e em sinalização de frotas, entre outros produtos e serviços.
Senão vejamos: temos
estruturado soluções entre fornecedores e locadoras que, de fato, proporcionam melhores
ofertas de produtos e serviços e que, ao mesmo tempo, fazem com que os
fornecedores ganhem mercado e as locadoras reduzam seus custos. Trata-se
de criar uma verdadeira relação de ganho para ambas as pontas de cada
negociação.
É a ABLA a entidade que mais estimula esse mercado, atuando
como o hub entre diferentes partes do ecossistema da locação de veículos para
gerar negócios. É a ABLA o principal ponto de encontro entre as empresas de
locação e os melhores fornecedores de produtos e serviços desse setor.
Posso dizer, com convicção, que ainda há muito espaço para
crescer e gerar benefícios diretos para parceiros de negócios e para locadoras.
A ABLA tem atuado e continuará atuando de forma muito ativa nessa ponte.