Notícias

ABLA define data e local do XIII Fórum do Setor de Locação

ABLA define data e local do XIII Fórum do Setor de Locação

por ABLA NOTICIAS

O Hotel Holiday Inn do Parque Anhembi, em São Paulo (SP), será o local do XIII Fórum Nacional do Setor de Locação de Veículos, que será organizado pela ABLA e realizado nos dias 13 e 14 de setembro de 2017. Trata-se do mais importante evento do setor na América Latina, que terá uma programação temática com temas 100% voltados para empresários e profissionais que atuam com o aluguel de veículos no Brasil.
Paralelamente, o evento manterá também as Mesas de Negócios, com parceiros comerciais das locadoras expondo produtos e serviços voltados para gerar benefícios diretos para as empresas do setor. Esses expositores estarão em contato com todos os participantes e não terão necessidade de fazer nenhum investimento para montagem de estandes ou aluguel de equipamentos.
Conforme Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional da ABLA, “2017 é um ano em que devemos escolher bem as opções para os investimentos de divulgação das marcas e, sendo assim, esse Fórum será uma das melhores opções para empresas interessadas em mostrar os produtos, serviços e diferenciais que podem oferecer para as locadoras”, avalia. “Os empresários e profissionais do setor, que virão de todo o Brasil para esse encontro, ficarão frente a frente com nossos principais fornecedores, gerando oportunidades efetivas”.
Saulo Froes, conselheiro gestor responsável pela área de eventos da associação, acrescenta que a partir da definição da data e do local, a ABLA agora dá a largada para chamar a atenção de todo o setor “para que tenhamos uma presença recorde de empresários e profissionais de locadoras no evento”.
Em cada estado da federação, os Diretores Regionais da ABLA farão ações de “corpo a corpo” com as locadoras, divulgando e estimulando a presença no evento. “Essa é a melhor maneira de ajudar a transformar o XIII Fórum Nacional em um sucesso ainda maior em termos de participantes”, avalia Froes.
A definição do time de palestrantes, assim como a disponibilização das mesas de negócios para as empresas interessadas deverá ser iniciada em breve. A data oficial de abertura das inscrições também será divulgada pela ABLA, assim que estabelecida pelo Conselho Gestor da associação.