Notícias

Criatividade favorece renovação de frota

Criatividade favorece renovação de frota

por ABLA

A ABLA é o braço comercial do setor de locação de veículos no País e também tem trabalhado com o objetivo de proporcionar as melhores condições comerciais para a ampliação e renovação de frota das empresas locadoras.
Para encurtar o caminho das associadas na compra ou para a consulta às montadoras, foi criado o ABLA DAY. Como a necessidade de renovar frota é permanente para as empresas, a diretoria comercial da ABLA conceituou e colocou em prática esse novo modelo de atuação, que já vem surtindo excelentes resultados para as associadas.
No ABLA Day, uma sala com estrutura é disponibilizada na sede da associação, em São Paulo, na qual uma equipe de vendedores – da montadora ou concessionária parceira – recebe as locadoras pessoalmente ou as atende por telefone. O atendimento acontece das 9h às 17h, com a finalidade de oferecer condições especiais de preço, prazo e formas de pagamento.

Além disso, os associados da ABLA contam com as “Melhores Ofertas do Mês”. A ABLA negocia, dentro dos grupos de veículos dos fabricantes, os modelos e preços e consolida as ofertas com os principais destaques.
O resultado desse levantamento também é enviado às locadoras associadas, via SMS, todo mês. Os preços melhores preços recolhidos no mercado se referem às seguintes categorias: Grupos B (econômico com ar); F (sedan compacto); L (mini pick-up) e G (SUV com câmbio manual) e Q (executivo automático).
As locadoras associadas serão informadas diretamente por e-mail marketing e SMS sobre as próximas etapas do “ABLA Day” e também em relação às “Melhores Ofertas do Mês”. Não perca.