Notícias

ABLA completa 40 anos em 2017 e recebe saudações

ABLA completa 40 anos em 2017 e recebe saudações

por ABLA

30 de março de 1977. Nessa data, nasceu a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, que agora em 2017 celebra seus 40 anos de atividades ininterruptas no Brasil. Diante da dimensão que o setor atingiu no país nessas últimas quatro décadas, com o apoio institucional, comercial e jurídico da associação para o desenvolvimento das locadoras, mensagens e saudações já começam a chegar. A ABLA agradece a todas as entidades e empresas parceiras pelos cumprimentos, que valorizam ainda mais essa conquista. Confira.

“O setor turístico brasileiro tem papel essencial no desenvolvimento econômico do País. Somos responsáveis por movimentar a maior parte dos 53 setores que envolvem o turismo, o que inclui o de locação de veículos. Parabenizo aqui a ABLA pelos seus 40 anos de atividade, que luta incessantemente para manter sua produtividade, fazendo parte dessa máquina que impulsiona o Brasil para uma verdadeira corrida no mundo do turismo internacional.”
Vinicius Lummertz, presidente da Embratur

“Com muito orgulho, parabenizo a ABLA pelos seus 40 anos de vitoriosa trajetória. A ABLA chegou até aqui graças ao trabalho de pessoas de muita garra e visão. Parabéns a todos que fazem parte dessa história de trabalho e sucesso.”
Paulo Skaf – Presidente da Fiesp

“O setor de locação de veículos é um importante propulsor de crescimento, contribuindo para o desenvolvimento da indústria automobilística e para alavancar o turismo nacional. Ao longo desses 45 anos, a ABLA conseguiu superar muitos desafios, tendo papel decisivo na defesa dos interesses do setor e disposição para dialogar com os parceiros, o que permitiu a consolidação desse mercado.”
Osmar Roncolato Pinho – Presidente da ABEL.

“A contribuição da ABLA, desde os seus primórdios, é muito grande para a cadeia automotiva brasileira. Basta observar, hoje, os números setoriais: a frota circulante de locação é muito significativa, assim como os pontos de atendimento. Fico ainda mais satisfeito porque os veículos importados, como reconhece a direção da ABLA, têm papel preponderante no setor de locação, que lida cada vez mais com as exigências dos usuários brasileiros”.
José Luiz Gandini – Presidente da Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores

“A ABLA, como entidade representativa do setor de locação de veículos, tem cumprido, nesses seus 40 anos, uma trajetória de excelência em serviços e conquistas para os empresários do segmento. Parabéns a seus dirigentes e associados.”
Alexandre Sampaio – Presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC

“A ABLA é um importante elo da cadeia produtiva dos eventos, na parceria e serviços oferecidos aos profissionais, empresas e à sociedade em geral. Parabéns pelos 40 anos de bons serviços, contribuindo para a melhoria e o crescimento da entidade junto a seus parceiros e associados.”
Armando A. P. Campos Mello – Presidente Executivo da UBRAFE – União Brasileira das Promotoras de Feiras