Notícias

“0800 ABLA” atende associados gratuitamente

“0800 ABLA” atende associados gratuitamente

por ABLA

Para facilitar a comunicação entre as locadoras associadas e a ABLA, segue em funcionamento o 0800, um telefone fácil, gratuito e exclusivo para as associadas solicitarem serviços, tirarem dúvidas e consultarem todos os benefícios aos quais têm direito na associação. O serviço atende chamadas de praticamente todas as regiões do Brasil (com exceção do DDD 11 – Grande São Paulo) e desde que feitas a partir de telefones fixos.

O serviço é mais um diferencial da ABLA. As ligações podem ser feitas de segunda a quinta-feira, entre 9h e 18 horas e, nas sextas-feiras, entre 9h e 17h. Na prática, o sistema 0800 garante maior eficiência ao trabalho de atendimento e contribui para a comodidade do associado de fora da Grande São Paulo, que sequer precisa pagar a tarifa de ligação interurbana para fazer contato com a sede da ABLA na capital paulista.

A iniciativa, lançada durante o ano passado, criou mais um canal de acesso direto para que as associadas resolvam questões administrativas, comerciais, financeiras e operacionais, entre outras. “Trata-se de um instrumento de comunicação importante, na medida em que estimula as locadoras associadas a vir para dentro da ABLA, o que ajuda a fortalecer ainda mais a associação e o setor”, avalia Jorge Machado, gerente administrativo da ABLA.

Para Jorge Machado, o “0800” aproxima o público-alvo da qualidade dos serviços prestados pela ABLA de forma integral e gratuita. “Tem sido um grande canal para contato direto com as locadoras associadas, oferecendo não apenas informações sobre processos, mas também sobre os direitos e benefícios aos associados”.

A ABLA conta, para atender as chamadas, com profissionais nas áreas administrativa, financeira, comercial e operacional e, assim, dá mais um importante passo na garantia de acesso a todo o quadro associativo, em abrangência nacional, especialmente para aquelas locadoras mais distantes da sede de São Paulo.
Para as locadoras associadas da Grande São Paulo e para as ligações feitas de todo o Brasil a partir de telefones celulares, a ABLA segue atendendo via PABX – (0xx11) 5087-4100, no horário comercial.

Consulte o número 0800 no portal do associado.